terça-feira, 30 de março de 2010

ROTARY 52 ANOS- 2010

Dia 25 de março o plenário da Camara Municipal de Poá rendeu homenagens ao Rotary Club- Poá pelos 52 anos de trabalho e dedicação à comunidade Poaense> Foram lembrados e enaltecidos pelos Vereadores da Casa e na voz do Governador Juvenal Antonio da Silva- Distrito 4430 convidado especialmente para, com suas palavras abrilhantar a noite e parabenizar todos os companheiros , incansáveis na execução de ações junto a comunidade poaense e por servir nossa cidade com seriedade e amor.

A sessão extraordinária foi conduzida pelo Presidente da Casa Ricardo Massa, que durante a solenidade estendeu os agradecimentos á Presidente Do Rotary Poá Ana Nery Ferreira Vera Cruz Vilela, que também foi homenageada no dia Internacional da Mulher , que aconteceu no dia 8 de Março em nossa cidade.

















9 comentários:

Lucinéia De OLiveira disse...

Boa noite Lucia...
O Baile no Concordia foi lindo, quem não foi perdeu..agora mudando de assunto...
A solenidade realizada na Câmara Municipal, não poderia ter sido em melhor tom, contamos com a presença do Governador Distrital 2009/2010 Juvenal, com nossa Ilustríssima Presidente 2009/2010 Ana Nery Vilela, e vários companheiros e amigos do Rotary Club de Poá estiveram presentes, para a Justa Homenagem, não aos companheiros que ali reprentaram ao Rotary, mas ao Clube como um todo por toda a dedicação que é empenhada na prestação de serviços humanitários à comunidade Poaense nestes 52 anos de existencia nesta Cidade, que como destacou a não menos ilustre Vereadora Jeruza
"Que o Rotary funciona de forma uniforme assim como a roda dentada qual é usada de simbolo, com suas engrenagens uma encaixando perfeitamente na outra trabalhando em perfeita hamonia, em prol da comunidade mais carente deste municipio, sem nada querer em troca por isso"
Minha querida não poderia ter dito palavras melhores nem de forma melhor colocada quanto ao funcionamento do Rotary Club, não só na cidade de Poá mas a nível mundial.
Meus sinceros agradecimentos á todos ali presentes e a você minha linda, que sempre está ao nosso lado cobrindo nossos eventos e nos prestigiando com sua radiante presença...que Deus ilumine cada dia mais seu caminho e lhe conceda forças para lutar e músculos para sorrir as alegrias vindouras. Att. Lucinéia

Anônimo disse...

tudo perfeito repertório perfeito noite perfeita parabéns a banda number nine
ana lima

Anônimo disse...

parabén pelo site
onde fica o barracão
joana F. silava

lucia alves disse...

av. franciso gLICÉRIO 57- EM FRENTE O LOJÃO DO BRA´S.

Anônimo disse...

reggae na rua fuiiiiiiiii
antonio

Anônimo disse...

Oiiii Luuuu eu estou achando seu jornal ummmm baratoooo amorrrr...Parabensss viu e claro vc merece tdooo de bommmmmmmm bjsss migahhhhhh

Anônimo disse...

É LEGAL TER VOCE COM AMIGA PARA GENTE PODER CONTAR COM VOCÊ E COM AMIGOS PARA TODO HORA MAIS DIFICIL DE SE ENCONTRAR,EU VOU FICAR 2 MESES SEM APARECER NO SITIO ATER TOMAR VERGONHA NA CARA.ASSIM QUE AS COISAS FICAREM MELHOR QUEM SABE,EU GOSTO DE LER NOVIDADE NO MEU MSN, E OUTROS BJOS MA SEMPRE NA VIDA DE CADA UM TEM UMA CAIXINHA DE SURPERSA PARA CADA UM DE NÓS ASSIM PODEMOS NOS ATUALIZAR SEMPRE.DEPOIS QUE ATUALIZAMOS OU ATUALIZAR...O MEU COMENTÁRIO É PRA VOCÊ LU DE SEU AMIGO DE BAGUNÇA E DE SEMPRE MARCELO FERREIRA SANTOS.UM GRANDE BJO NO SEU CORAÇÃO 08/04/2010 MA.

Unknown disse...

olá Lúcia.
acessei pela primeira vez o Jornal e achei de extremo bom gosto.
agora que eu estou meio afastado de Poá por motivos de trabalho, acho muito útil ter um canal de informação desse nível.
Adoro a cidade de Poá, com todas as características de uma cidade interiorana, mas a poucos km da capital, além das atrações de toda essa região.
Então conto com vc e com o seu jornal para me manter informado, certo.
um grande beijo e sucesso, você merece!

Unknown disse...

ah, desculpe, esqueci de me identificar. MASCOTE, leia-se Josemar.
beijo