segunda-feira, 25 de outubro de 2010

DIA DE FANTASIA NO ORFANATO PAULO DE TARSO - POÁ

DIA 24 /10 o Jornal Impacto Cultural Lucia Alves e Amigos em parceria com o Estudio Biancolor e Radio zero Grau - promoveram uma maravilhosa tarde em que o carro chefe era a fantasia e muita animação ao som do dj Marcio que com luzes e fumaça fez a molecada dançar todos os ritmos ! contagi ando a todos principalmente as crianças, que se esbadaram durante toda a tarde com doces, refris e muita bagunça promovida por todos os amigos, que carinhosamente somaram comigo nesta empreitada,

No final da tarde o nucleo Opereta encerrou com a peça Auto da luz .
E a amiga adriana fechou com chave de ouro com um bolão de 1 metro. Não poderia terminar melhor
Gostaria de agradecer do fundo do coração a confiança e a solidariedade de todos que participaram da festa e levaram seus filhos.
Agradecimentos
Adriana e os amigos do jardim Medina - Biancolor express (Fotos e imagens da farra)- DJ Marcio ( luzes e som), Jornal 4 cidades(divulgação), Jornal Novo são Paulo(divulgação), oipoá( divulgação , jornal midia ambiental( divulgação), Sandra- Rosana( Santander Itaqua)- Luis ( forum Poá)- Kaka Poyatos e JD festas ( piscina de bolinha e pulapula), Ricardo Massa, Paulinho sapateiro, Nucleo Opereta com a peça Auto da luz - Luis Carlos Johnny- Flau ( Vila Jau)- Macarronada do Rogerio e Suely ( Coliseu Pizaria)- Ivanilda
( Conselho Tutelar de Poá). Anselmo. Lauro( radioZero grau0, Coisa Nossa fantasias ( Suzano) Regina Borges Cabelereira- Cabelereiro Cleber Pacheco- Edevaldo Gonçalves ( center Poá), Emerson (Despachante Açoreana)- Alexandre Comitre- Mario Sumire- Secretaria da Mulher - Poá ( Andrea e Simony Massa) Lauro-( Radio Zero Grau), Marcelo ( Bocha), Ana Vilela, Julio ( Toninha), Lanchonete Barrigucho- Poá, Ricardo Massa. E em especial Sidneia Bueno e Dr Ezequiel e toda a equipe do Paulo de Tarso, que nos recebeu com muito carinho.

Obrigada a todos

















.



































































































































9 comentários:

Anônimo disse...

lucia e amigos parabnéns pela maravavilhosa festinha vc são demais !!!!

Anônimo disse...

foi muito gratidicante estar la com vcs e meus filhos
obrigada pela tarde delicciosa
amélia

Osvaldo Heinze disse...

Parabéns pela festança com a criançada.
Assim sim o mundo fica bem mais como deve ser: alegre, colorido, amistoso, amigo, enfim, cheio de vida boa!
Um abraço para todos

Anônimo disse...

vc sempre surpreendendo a todos com este coração enorme lu
bejuuuuu

Lúcia Alves disse...

obrigada pessoal
na verdade a fantasia foi mais nossa do que deles.

Lúcia Alves disse...

obrigada osvaldo é isso mesmo!!!
issso faz com que a carga que nos achamos muitas vezes pesada demais fica leve quando se tem alegria esperança e fé quando olhamos para o lado.

Anônimo disse...

por favor conte comigo na proxima hein???
ana

Anônimo disse...

tudo que vc faz mesmo enfrentando dificuldades vira uma festa pq vc faz tudo com seu coração
um abraçoooo
bete- suzano

ANDERSON ALBERTO DA SILVA disse...

PARABÉNS PELA FESTA DEDICADA A ESSAS CRIANÇAS. AOS SEIS ANOS FUI ABANDONADO COM MEU IRMÃO GÊMEO EMERSON GILBERTO DA SILVA, EM UM ORFANATO DE POÁ, QUE NÃO SEI O NOME CERTO, MAS, GOSTARIA MUITO DE REENCONTRAR COM O MEU PASSADO E MINHA MÃE TELMA CRISTINA DA SILVA. SE ALGUÉM SOUBER DE ALGO, POR FAVOR, ENTRE EM CONTATO EMAIL, andersonjardineiro@hotmail.com ou tel. 48111347. MUITO OBRIGADO!ANDERSON ALBERTO DA SILVA (FRANCO DA ROCHA)