segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Bruno Molina Radicalmente !!!!

4 comentários:

Lúcia Alves disse...

aeeee brunão na proxima eu to dentro hein? quer dizer foraa só p fotografar rs

MIRIAM FÁVARO disse...

Olá Lucia!
Não quero ser indiscreta, mas gostaria gentilmente de perguntar se não vai publicar as fotos do "Bee Gees " "COVER". Antecipadamente me desculpo se a importuno, mas é sempre bom estar por aqui e espero que possa me seguir também.
Preciso de uns toques. rsrsrsr
Bjs querida e sempre , BOA SORTE

MIRIAM FÁVARO disse...

Lucia estou seguindo seu Blog, não sei se está correto onde estou postando o meu comentário, mas gostaria de saber das fotos do show "Bee Gees "COVER. e podendo gostaria que desse uma força em meu Blog. comecei agora

Lúcia Alves disse...

com certeza querida pode contar comigo para qualquer ajuda . desculpe a demora os bee geee ja esta la
abraços