segunda-feira, 28 de março de 2011

SAMBA DA TOCA E THELMA DE PAULA E SECRETARIA DE ESPORTES FECHAM AS FESTIVIDADES DE ANIVERSARIO DE POA

Craques do passado para celebrar a alegria no presente, semeando a diversão e o esporte para o futuro, assim pode ser definido o jogo amistoso realizado na tarde deste sábado, dia 26, entre a Seleção de Poá e o master da S.E. Palmeiras, no campo do A.A. Poaense, em comemoração ao 62º aniversário de emancipação político-administrativa do município.
Ademir da Guia, Leivinha, César Maluco, Edu Bala, Dudu, Gerson Caçapa, entre tantos outros ícones do futebol brasileiro que ganharam inúmeros títulos com a camisa alviverde, participaram das festividades de aniversário da cidade. Sob um clima de nostalgia, a partida foi realizada após o chute inicial dado pelo prefeito Francisco Pereira de Sousa, o Testinha. “Ter esses atletas jogando em nossa cidade é um presente que nos foi concedido pela Secretaria de Esportes”, disse Testinha.
A partida terminou com um placar de 6 a 2 para a equipe alviverde, porém, o resultado é o que menos importou. “Foi uma festa inesquecível, tenho certeza que os amantes de futebol tiveram uma tarde para levar na memória o resto da vida”, enfatizou Terezinha.
Fonte- Julien PereiraL- Imprensa Poá
As duas equipes posaram para foto antes da partida, junto com o prefeito Testinha e a Secretária de Esportes, Terezinha do Nascimento
O prefeito Testinha deu o pontapé inicial sob o olhar atento de Dudu
O craque Ademir da Guia desfilou o seu talento no campo do A.A. Poaense


3 comentários:

Anônimo disse...

amei uma tarde maravilhosa no poaense com o samba de cia e meus craques do coração . valeu parabéns lucia vc é demais
marcelo

Anônimo disse...

a sec de esporte esta de parabéns pelo trablho q vem realiando .
abraços tereza e equipe
fernando -

" AMORES E DESAMORES" disse...

Oi Lucia adorei as fotos, eu gostaria de saber se tem como vc mandar pra gente, pra colocarmos no nosso orkut? Bjus Andréia