sábado, 23 de outubro de 2010

CORTE SOLIDARIO AGITA O CALÇADÃO DE MOGI




No próximo dia 24-10-10 acontecerá em Mogi das cruzes Ação Solidária de Corte de Cabelo, aferiçao de pressao arterial, Gisnastica para a terceira idade e brincadeiras para as criancas, Essa ação está sendo realizada pela Laureen Tai Cosmeticos, Pacheco com o apoio da Polícia Militar, Academia Fabrica e Cabeleireiro voluntários de Mogi e região inclusive de São Paulo

Gostaríamos de contar com a parceria do Jornal Impacto Cultural mais uma vez para que através de uma divulgação mais ampla, possamos atingir o maior número de pessoas possível. Levando em conta que já e o terceiro evento que iremos realizar e sempre contamos a ajuda deste conceituado Jornal que atrvés de sua ajuda já conseguimos cortar mais de 1100 cabelos da população carente

O cabelereiro que está a frente da ação é o Cleber Pacheco, mais conhecido como Pacheco. Ele é nascido em Poá, no entanto, se consagrou como hair stylist em São Paulo, tendo participado de equipes profissionais como o Soho, L'oreal e a Taiff.

Ele está bastante engajado nessas ações, principalmente na região entre Poá e Mogi e, nessa ação ele contará novamente com a ajuda de outros cabelereiros dessa região, para atender uma média de 500 cabelos no dia, sendo que o público alvo são pessoas carentes.

Convidamos Tambem a todos os cabeleireiros Que queiram participar a comparecerem no dia 24/10 a partir das 9:00 hs. na Praça Marisa No Calçadao de Mogi.

Afinal A Laureen Tai e Pacheco Acreditam que "A BELEZA TRANSFORMA PESSOAS".

Nenhum comentário: