quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Pivô Felipinho fala sobre a amizade recente com Robson Jack


O pivô Felipinho, 20, é um dos destaques desta nova equipe do São Paulo/Marília/Construban neste segundo semestre. Com dezenas de títulos conquistados em 2009 – quando vestia a camisa do São Caetano/Corinthians/Unip – Felipinho ganhou notoriedade por seu estilo próprio de jogar, o que chamou atenção da diretoria são-paulina que optou em contratá-lo no início do ano.

Assim que a parceria entre São Paulo e a cidade de Marília foi oficializada no final do primeiro semestre, Felipinho conquistou novas amizades, dentre eles, o também pivô Robson Jack.

“O Robson é um cara que conheço há muito pouco tempo, mas com este pouco tempo, percebi que é um amigo que posso contar. A gente também sente muito com esta lesão que, por enquanto, o afastou das quadras. Como ele faz muitos gols, estamos sentido a falta dele em todos esses jogos. Mas espero que ele melhore o quanto antes para nos ajudar ainda mais dentro de quadra com seus gols, por que no vídeo-game ele já não tem o mesmo desempenho (risos)”, revela o pivô.

Nenhum comentário: