terça-feira, 26 de março de 2013

ATIVIDADES CULTURAIS E SHOWS MARCARAM AS FESTIVIDADES DO ANIVERSARIO DE 64 ANOS DE POÁ

Uma Programação especial agitou a semana de ANIVERSÁRIO POÁ com atrações shows e teatro para todos os gostos. Confira alguns flashes  das apresentações e do publico.

  TEATRO
Quem pôde comprar 1 k de leite em pó, pode assistir a maioria dos espetáculos teatrais, que lotaram as dependências do galpão na praça dos eventos.
E, aguardem, em breve um novo cenário para as artes cênicas, será inaugurado em Poá, um  lugar  
 adequado especialmente às necessidades de uma peça teatral.
                                           
              FANTASMA DA MINHA SOGRA


              NELSON FREITAS E VCS

Nelson Freitas Junior nasceu em Mogi das Cruzes, no dia 25 de julho de 1962. Para nós é um grande a orgulho termos este grande  humorista em nossa região. 

Abaixo, algumas imagens do ator Nelson Freitas, em seu bom humor cativante representando cenas e personagens  do  nosso cotidiano arrancando risos do inico ao fim do espetáculo, alias  o bom humor, sua caracteristica mais marcante. Nelson Freitas é hoje considerado um dos maiores show Man do Pais,ele canta ,dança , faz comédia e interpreta . Um artista  completo. Sucesso

fotos lucia  Alves





                                                                 
 PLATÉIA








SHOW COM A BANDA SONORA E ABEY ROAD 

A banda Abbey Road se apresentou no palco da  praça dos Eventos na sexta . 
O grupo formado nos anos 80 já foi considerado duas vezes a melhor banda cover dos Beatles no mundo. Os integrantes possuem mais de vinte instrumentos da época e usam modelos idênticos aos usados pelos Beatles em cada fase de sua carreira, com cores, marca e até ano de fabricação iguais aos do grupo original.
A galera viajou ao som de melodias como: “Hey Jude, “I Wanna Hold Your Hand, 
Come Together” entre outras .

ABEY ROAD FOTOS WILSON TALLES













BANDA SONORA
Uma das pratas da casa de nossa cidade também fez sua aparição no palco da praça . a Banda sonora  agitou a galera com seu ritmo irreverente e contagiante,  alias, a  cara da banda  com sucessos dos anos 70, 80, 90 até os mais modernos. Houve muitos elogios lá embaixo, de quem ainda não tinha tido o prazer de conhecer o trabalho dos jovens, dos quais tive o prazer de informar " São Daqui, poaenses" quem gosta de uma balada animada  pode conferir a agenda da banda , através do site-  www.bandasonorarock.com









3 comentários:

Anônimo disse...

lu tem foto do show do Fagner?

Anônimo disse...

a educação e cultural tem que ser acessivel a todos secretario D
ouglas.

Anônimo disse...

parabéns pelo jornal ta show